quinta-feira, 14 de junho de 2012

E o tamanho do documento importa?

E a gente fez a primeira entrega ontem, ebaaaaaa \o/ quase terminando as horas extras na faculdade, estamos quase chegando no fim.
Ontem foi um dia bem tranquilo, considerando que era a entrega do documento e tudo o mais.
Nós chegamos e já tínhamos as três cópias feitas, só faltava gravar os CDs.
E até que foi bem engraçado ontem, o professor Ivan teve a oportunidade de se sentir como os outros professores se sentem no dia da entrega do documento, pelo menos foi assim o semestre o passado....
Quase todo mundo da turma do João veio com as três cópias prontas para entregar e a turma do Ivan estava tentando terminar até as 22h50. Se eu fosse o professor João faria alguma piada sobre isso, mas como eu não sou vou ficar na minha. (Uma dica de pessoa experiente, fazer o documento evita a dor de cabeça de terminar correndo e também economiza dinheiro, de quase R$100,00 gastos no shopping para imprimir, essa vez não saiu nem R$50.00.)
Infelizmente já temos algumas correções para fazer no nosso documento, que é colocar as datas das postagens do blog e a o autor dos respectivos posts. Mas isso foi de propósito, era um teste para ver se os professores realmente leem o documento que a gente faz.... E eu descobri que ele é lido :(
Agora é se preparar para a apresentação, o que é uma injustiça, porque a gente não sabe quando vai ser, então não dá para deixar para última hora a criação de slides e todo o mais, tem que estar pronto para a próxima aula já.
Então eu combinei com o Nathan que o bruno ia tentar encontrar com ele na aula de hoje para ele passar o projeto dele para a gente tentar incluir isso na nossa apresentação e ela ficar mais bonita... Afinal a aparência que importa.
Agora estamos torcendo para que a nossa documentação esteja passável, deu bastante trabalho fazer aquilo, a gente até olhou as documentações dos grupos que já fizeram e tentamos ver qual estava bonita e tudo o mais, e se inspirar para fazer parecido, para sair uma coisa boa. Ai eu estava conversando com um pessoal no almoço e falando dessa coisa de projeto, ai um menino fala "A minha documentação ficou um lixo, eu levei maior xingo lá na apresentação" e eu pensando "Nossa, mas foi o documento do grupo dele que a gente achou mais legal e usou como inspiração", então agora eu até estou um pouco preocupada.
Vou voltar a trabalhar agora... Mais noticias quando tiver mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário