quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ahhhhhh É hojeeeeee!!! :(

Hoje era para ser mais um dia tranquilo de trabalho, quando eu abri meu email e vi os grupos que iam apresentar hoje e infelizmente a gente é hoje. :(O outro grupo que irá apresentar e o Salão de Beleza... Ao conversar com um integrante de outro grupo, ele levantou a suspeita de que não é exatamente sorteio essa ordem de apresentação, ele achou muito coincidencia os dois grupos de dps serem os primeiros a se ferrarem apresentar. Eu juro que não tinha pensado nisso até eu escutar isso, agora eu também estou achando que é uma armação essa coisa.... :p
Como a gente tinha combinado anteriormente, no dia da apresentação iriamos pedir para sair as 16h30 do trabalho, meu pedido já foi feito e preciso confirmar se o resto do grupo já fez isso. O ppt está quase pronto, só falta arrumar coisas de contraste, parar de mostrar o óbvio e mostra o que não se dá para deduzir, uma coisa muito complexa de for pensar bem.
Infelizmente ninguém teve tempo de alinhar o nosso projeto com os dos menininhos (que por sinal o Ivan meio que acabou dando os menininhos para gente, já que ele falou os menininhos de vcs...).
O professor Ivan com toda a chatisse as regras dele não quis contar ontem para a gente que seriamos nós a apresentar, porque as 00h23 não tem problema e as 22h30 tinha? Outra coisa que ele não quis contar era quem seria a banca, essa é a parte mais injusta da coisa, a gente tem que se planejar para saber o que esperar da banca... Dependendo do professor que estiver lá eu tenho que levar um dicionário para provar que as minhas palavras existem, mesmo que a maioria das que ele fala não existam (caso do documentalmente --Daí que veio o nosso nome :p), ou como eu pretendo ganhar dinheiro com o meu software (--Coisa que o grupo não tem na cabeça, nós não somos materialistas).
Como eu só abri o email quando estava no trabalho não deu para pegar o dicionário, então eu espero que seja o professor que só pense em dinheiro... (y) Ou senão a professor que gosta de cores e energia, nosso slide está azul então vai agradar...
Mas vendo o lado bom da coisa, a coisa está acabando \o/.
Voltando a ver o lado ruim da coisa (que por sinal é muito mais lado ruim do que bom), a nossa apresentação vai ser no auditório da civil, que ninguém do grupo sabe aonde que é, um lugar que não tem internet, não que seja muito surpreendente isso, não existe lugar pior para tentar se manter conectado do que na federal, afinal, tudo bem não ter wi fi no auditório, o pior é que lá não pega 3g, ai conhecendo a federal, já deu para ver o buraco que a gente vai ter apresentar que né, nesses três anos e horas extras que eu estou na federal deu para perceber uma coisa, se cair uma bomba atômica em São Paulo, só vai sobreviver as baratas e as pessoas que estiverem na federal, o lugar é todo isolado, não importa aonde vc esteja, o sinal de celular lá é uma porcaria...
Provavelmente esse é um dos últimos posts daqui, depois da apresentação não vai ter muito o que contar, e como o professor Ivan falou, o trabalho pode não ter saído bom, mas pelo menos deu para dar umas risadas...
Boa sorte para gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário