quarta-feira, 21 de março de 2012

Escopo do Projeto e Slides feitos

Bem, o que eu tinha esquecido de comentar no post anterior é que conseguimos definir um escopo em que todos estão de acordo. :)
Foi um pouco díficil convencer todo mundo, devido a algumas mudanças.
Os slides para apresentação de hoje já estão feitos também, mesmo com as dificuldades enfrentadas no processo de criação dos slides, como acordas as 7h00, fazer metade dos slides correndo, salvar no pen drive, deixar o pen drive em cima da cama, fazer sua mãe que não sabe enviar e-mails te enviar os slides por e-mail, mas apesar de tudo isso, conseguimos deixar pronto para hoje.
Tanto o doc e o ppt já estão no SVN, sem arquivos ~temp e o grupo espera não ter nenhum problema na apresentação de hoje.
Uma notícia boa para o andamento do blog, mesmo a empresa, que a pessoa que atualiza esse blog trabalha, tendo bloqueado o acesso aos sites algumacoisa.blogspot.com, não bloquearam a parte que se utiliza para escrever as postagens, isso significa que eu posso continuar atualizando o blog quando surgir um intervalo no expediente :D. A parte ruim é que eu não posso ler o que eu escrevi, e se já saía erro de digitação quando eu lia, imagina agora que não da para ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário