segunda-feira, 2 de julho de 2012

Atualizando as coisas

Ultimamente anda bem corrido, tanto que nem deu tempo de atualizar o blog :(
Eu percebi que a gente não contou aqui como foi a nossa temida apresentação de projeto, e eu percebi que eu não quero falar sobre isso. A única coisa que eu vou comentar, é que o professor convidado para nos avaliar foi o Ecivaldo, e foi uma surpresa agrádavel.
Precisamos arrumar a documentação, isso já está sendo feito, no domingo da semana passada eu e a Nathalia nos reunimos e arrumamos boa parte do documento, só esqueci de dar um commit nele ''/
O Bruno já gerou os novos diagramas de classe e eles já estão no svn.
Quarta-feira temos que entregar uma versão corrigida do documento para os professores e também um programa mais completo.
Com sorte tudo isso acaba essa semana ainda \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário